truque de mestre

X MEN

X MEN

sábado, 29 de janeiro de 2011

Um dos casais mais famosos da Inglaterra acabaram de ganhar um filme inspirado em seu romance. O site Handbag publicou uma nota sobre o novo filme americano baseado no noivado dos britânicos Príncipe William e Kate Middleton.
O ator cogitado para viver o príncipe William é Nico Evers-Swindell, de O Fim da Escuridão (Edge of Darkness). Ben Cross, de Star Trek, vai interpretar o Príncipe Charles. O site afirma que a direção ficará por conta de Mark Rosman (Ghost Whisperer) e o roteiro será escrito por Nancey Silvers. A produção começa no dia 10 de fevereiro deste ano e a data prevista para a estreia nos cinemas é próxima ao casamento real que acontece no dia 29 de abril.
Ao contrário do Oscar, o Framboesa de Ouro (Razzie Awards) é um dos prêmios menos aguardados no ano pelos artistas de cinema. A premiação, que está em sua 31º edição, indica os piores filmes, atrizes, atores, roteiristas e diretores do ano. A cerimônia de entrega do Framboesa de Ouro acontece dia 26 de fevereiro, um dia antes do Oscar.

Confira a lista completa abaixo:

Pior Filme
O Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter), O Último Mestre do Ar (The Last Airbender), Sex and the City 2, A Saga Crepúsculo: EclipseVampiros que se Mordam (Suck Vampiros).

Pior Ator
Jack Black – As Viagens de Gulliver, Gerard Butler – O Caçador de Recompensas, Ashton Kutcher – Par Perfeito (Killers) e Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day), Taylor Lautner – A Saga Crepúsculo: Eclipse e Idas e Vindas do Amor, Robert Pattinson – Lembranças (Remember Me) e A Saga Crepúsculo: Eclipse

Pior Atriz
Jennifer Aniston – O Caçador de Recompensas e Coincidências do Amor (The Switch), Miley Cyrus – A Última Música (The Last Song),Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon – Sex and the City 2, Megan Fox – Jonah Hex, Kristen Stewart – A Saga Crepúsculo: Eclipse.

Pior atriz coadjuvante
Jessica Alba – The Killer Inside Me, Machete, Idas e Vindas do Amor e Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (Little Fockers),Cher – Burlesque, Liza Minelli – Sex and the City 2, Nicola Peltz – O Último Mestre do Ar, Barbra Streisand – Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

Pior Ator Coadjuvante
Billy Ray Cyrus – Missão Quase Impossível (The Spy Next Door), George Lopez – Marmaduke, Missão Quase Impossível e Idas e Vindas do Amor, Dev Patel – O Último Mestre do Ar, Jackson Rathbone – O Último Mestre do Ar e A Saga Crepúsculo: Eclipse, Rob Schneider – Gente Grande (Grown Ups).

Pior uso de 3D
Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore, Fúria de Titãs (Clash of the Titans), O Último Mestre do ArNutcracker em 3DJogos Mortais 3D (Saw VII)

Pior casal em cena
Jennifer Aniston e Gerard Butler – O Caçador de Recompensas, O rosto de Josh Brolin e o sotaque de Megan Fox – Jonah Hex, Todo o elenco de O Último Mestre do Ar,Todo o elenco de Sex and the City 2,Todo o elenco de A Saga Crepúsculo: Eclipse

Pior Diretor
Jason Friedberg e Aaron Seltzer – Vampiros que se Mordam,Michael Patrick King – Sex and the City 2″M. Night Shyamalan – O Último Mestre do ArDavid Slade – A Saga Crepúsculo: Eclipse”Sylvester Stallone – Os Mercenários (The Expendables).

Pior Roteiro
O Último Mestre do Ar, escrito por M. Night Shyamalan, com base na série de TV criada por Michael Dante DiMartino e Konietzko Brian, Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família, escrito por John Hamburg e Larry Stuckey, baseado nos personagens criados por Greg Glenna Roth e Mary Clarke, Sex and the City 2, escrito por Michael Patrick King, baseado na série de TV criada por Darren Star, A Saga Crepúsculo: Eclipse, roteiro de Melissa Rosenberg, baseado no romance de Stephenie Meyer, Os vampiros que se Mordam, escrito por Jason Friedberg e Aaron Seltzer

Pior prólogo, remake, sequência ou cópia
Fúria de Titãs, O Último Mestre do Ar, Sex and the City 2″,A Saga Crepúsculo: Eclipse, Vampiros que se Mordam.
Fonte: Revista Monet.

CONTINUAÇÃO DE MATRIX EM 3D, SERÁ?

Um dos filmes de ficção de maior sucesso no início da década pode ganhar mais duas sequências.

Quem pensou que a franquia Matrix tinha acabado se enganou. O ator Keanu Reeves, intérprete do personagem Neo, falou sobre outros futuros projetos, incluindo mais dois filmes Matrix. O ator está em negociação com os Wachowskis (Lana e Andrew Wachowski, diretores da franquia) para continuar com as aventuras de Neo. Outra novidade é uma possível reunião dos diretores com James Cameron para a produção dos próximos filmes Matrix em 3D.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pela premiação, divulgou nesta terça, dia 25, os indicados ao Oscar 2011, que acontece no dia 27 de fevereiro.


Esse ano foi a atriz Mo'Nique (vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme "Preciosa" no ano passado), que apresentou o evento de indicação ao lado do presidente da Academia, Tom Sherak.


Lembrando que esse no ano, James Franco e Anne Hathaway serão os apresentadores do grande evento cinematográfico.

Confira a lista dos indicados:

Melhor Filme

"127 Horas"
"Cisne Negro"
"O Vencedor"
"A Origem"
"Minhas Mães e Meu Pai"
"A Rede Social"
"O Discurso do Rei"
"Toy Story 3"
"Bravura Indômita"
"Inverno da Alma"
Melhor atriz

Annette Bening por "Minhas Mães e Meu Pai"
Nicole Kidman por "Reencontrando a Felicidade"
Jennifer Lawrence por "Inverno da Alma"
Natalie Portman por "Cisne Negro"
Michelle Williams por "Blue Valentine"

Melhor ator

Javier Bardem por "Biutiful"
Jeff Bridges por "Bravura Indômita"
Jesse Eisenberg por "A Rede Social"
Colin Firth por "O Discurso do Rei"
James Franco por "127 Horas"
Melhor ator coadjuvante

Christian Bale por "O Vencedor"
John Hawkes por "Inverno da Alma"
Jeremy Renner por "Atração Perigosa"
Mark Ruffalo por "Minhas Mães e Meu Pai"
Geoffrey Rush por "O Discurso do Rei"

Melhor atriz coadjuvante

Amy Adams por "O Vencedor"
Helena Bonham Carter por "O Discurso do Rei"
Melissa Leo por "O Vencedor"
Hailee Steinfeld por "Bravura Indômita"
Jacki Weaver por "Reino Animal"

Melhor diretor

Darren Aronofsky por "Cisne Negro"
Ethan Coen e Joel Coen por "Bravura Indômita"
David Fincher por "A Rede Social"
Tom Hooper por "O Discurso do Rei"
David O. Russell por "O Vencedor"


Melhor roteiro original

"Another Year"
"O Vencedor"
"A Origem"
"Minhas Mães e Meu Pai"
"O Discurso do Rei"

Melhor roteiro adaptado
"A Rede Social"
"127 Horas"
"Toy Story 3"
"Bravura Indômita"
"Inverno da Alma"

Melhor animação
"Como Treinar o Seu Dragão"
"O Mágico"
"Toy Story 3"

Melhor filme estrangeiro
"Biutiful", do México
"Kynodontas", da Grécia
"Em um Mundo Melhor", da Dinamarca
"Incendies", do Canadá
"Fora da Lei", da Algéria.
Hora de fazer suas apostas!


sábado, 22 de janeiro de 2011

Vida de Julian Assange será levada ao cinema de Hollywood

Hollywood prepara um filme sobre a vida do fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, um projeto cujos produtores consideram um thriller dramático e de suspense, informa na última quinta-feira o site da revista especializada "Variety".
Josephson Entertainment e Michelle Krumm Prods conseguiram os direitos autorais da biografia sobre Assange, "The Most Dangerous Man in the World" (O Homem Mais Perigoso no Mundo), escrita pelo jornalista australiano Andrew Fowler.
Michelle Krumm produzirá a obra junto a Barry Josephson ("Enchanted") e L.H. Adonis. "Como ocorreu com 'Todos os Homens do Presidente' em sua época, 'The Most Dangerous Man in the World' é o drama de suspense de maior impacto global desta geração", destaca Josephson.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Dirigido por Rosane Svartman (Mais uma vez amor e Como ser solteiro) conta a passagem de 20 dias de um adolescente diante de suas expectativas da sua primeira vez.

Priscila é uma adolescente de 16 anos que fica sozinha em casa enquanto a mãe viaja à trabalho. Nesse meio tempo, ela vai passar por grandes mudanças e experimentar várias "primeiras vezes".

Desenrola é um filme para adolescentes e para os pais que estão tentando, de alguma forma, entender o que acontece na cabeça de seus filhos.

Melhor do que ver cinema brasileiro de qualidade, é ver o cinema juvenil brasileiro crescendo junto à outras grandes produções. Muito bem dirigido, com boas atuações e uma história de fato bem realista, falando sobre sexo, gravidez na adolescência e homossexualismo. Aos que acham que esse filme é uma versão cinematográfica de malhação, o que admito, me deixou com o pé atrás no começo, mas posso garantir que nao é.

O filme conta com várias participações especiais, mas a de Pedro Bial é dispensável!

O mérito dessa produção brasileira é conseguir estabelecer uma conexão rápida com o espectador. As filmagens aconteceram durante 5 semanas. A produção começou a rodar em 2009. As locações vão desde um barzinho de samba na Glória no Rio até as paradisíacas praias de Búzios.

O filme teve participação do publico desde o roteiro ao lançamento. Internautas ajudaram a compor uma das musicas do filme, na escolha do elenco de apoio e inclusive sugerir diálogos.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

JAMES FRANCO VIRA DIRETOR

Segundo o site Huffington Post, James vai dirigir dois filmes nos próximos anos. Ele será o roteirista e diretor de “As I Lay Dying”, versão do livro de William Faulkner, e diretor de “Blood Meridian”, adaptação do autor Cormac McCarthy.
Como se isso não fosse suficiente, ele está finalizando um projeto independente de um filme sobre o poeta Hart Crane, chamado “The Broken Tower” e já participou da direção de “Three’s Company”, que será lançado no Festival de Sundance, em 2011.

domingo, 2 de janeiro de 2011


Demi Moore e David Duchovny estrelam como um casal aparentemente perfeito que, junto com os também perfeitos filhos adolescentes: Jenn e Mick - Amber Heard (Zumbilândia, Segurando as Pontas) e Ben Hollingsworth (The Beautiful Life) - muda-se para um luxuoso condomínio fechado.

Aparentemente a família Jones parece ser perfeita, mas o que os vizinhos não sabem é que eles são o claro retrato de uma sociedade consumista.

O filme aparentemente parece ser uma comédia romântica, mas trata de uma realidade que existe e não somos capazes de identificar, o consumismo pode se tornar uma doença como outros vícios, e nos levar a cometer grandes erros.

Tudo bem, que aquele final é bem de clichê, mas que o filme consegue passar uma mensagem diferente, consegue!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Alice é uma mulher de 30 e poucos anos, workaholic, casada com João, mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. Por um pequeno incendente do destino, Alice perde o emprego e acaba se tornando sócia da estonteante vizinha, Marcela, dona de uma sex shop que sabe tudo quando o tema é a busca do prazer.

Como nas típicas comédias de erros, a vida de Alice e de Marcela vão se cruzar e ambas sofrerão grandes transformações a partir desse encontro.

O filme é engraçado e bem despretensioso! O cinema nacional tem feito grande progresso no quesito cómedia romantica. Ainda assim, a única razão real para assistir a "De pernas pro ar" é o talento e o carisma de Ingrid Guimarães.