truque de mestre

X MEN

X MEN

domingo, 16 de janeiro de 2011

Dirigido por Rosane Svartman (Mais uma vez amor e Como ser solteiro) conta a passagem de 20 dias de um adolescente diante de suas expectativas da sua primeira vez.

Priscila é uma adolescente de 16 anos que fica sozinha em casa enquanto a mãe viaja à trabalho. Nesse meio tempo, ela vai passar por grandes mudanças e experimentar várias "primeiras vezes".

Desenrola é um filme para adolescentes e para os pais que estão tentando, de alguma forma, entender o que acontece na cabeça de seus filhos.

Melhor do que ver cinema brasileiro de qualidade, é ver o cinema juvenil brasileiro crescendo junto à outras grandes produções. Muito bem dirigido, com boas atuações e uma história de fato bem realista, falando sobre sexo, gravidez na adolescência e homossexualismo. Aos que acham que esse filme é uma versão cinematográfica de malhação, o que admito, me deixou com o pé atrás no começo, mas posso garantir que nao é.

O filme conta com várias participações especiais, mas a de Pedro Bial é dispensável!

O mérito dessa produção brasileira é conseguir estabelecer uma conexão rápida com o espectador. As filmagens aconteceram durante 5 semanas. A produção começou a rodar em 2009. As locações vão desde um barzinho de samba na Glória no Rio até as paradisíacas praias de Búzios.

O filme teve participação do publico desde o roteiro ao lançamento. Internautas ajudaram a compor uma das musicas do filme, na escolha do elenco de apoio e inclusive sugerir diálogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário