truque de mestre

X MEN

X MEN

domingo, 31 de julho de 2011

Foi divulgado o primeiro teaser de “Os Vingadores”. O filme só chega aos cinemas em 2012, mas a Marvel resolveu lançar um gostinho do longa agora.

O mais legal de tudo é que o vídeo começa com o final de “Capitão América”, que está nos cinemas agora. Se você é contra spoiler, é melhor passar essa, tá?

Não é o máximo ver Thor todo sério e compenetrado sendo sacaneado pelo irônico Homem-de-Ferro do Robert Downey Jr.?

A história fala surgimento de um inimigo megapoderoso que faz com que o agente da Shield, Nick Fury (Samuel L. Jackson), reúna todos os super-heróis mais incríveis do planeta para o combate. Por isso ele aparece no final de Capitão América para convocar o cara.

Durante o Comic-Con, a Marvel lançou os pôsteres-conceito dos persongens.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por que todo filme de super-herói é cheio de clichês? “Capitão América: O Primeiro Vingador” é o retrato de um clichê só. Senso de justiça, bondade, coragem, a mocinha apaixonada pelo mocinho ... , mas o filme acaba não agradando muito por ser certinho demais, sem-graça demais.

A história começa muito bem com o soldado baixinho e magricelo, Steve Rogers sofrendo bullying por causa da aparência física e, justamente por causa dela, não consegue realizar o grande sonho de lutar na II Guerra Mundial pelo seu país.

Até aí, você gosta da história, do roteiro, compra a briga do personagem principal e fica ansioso para saber o que vem pela frente, mas o que vêm depois são muitas cenas de ação simples, diálogos bobinhos e situações até meio patéticas. Dá pra prever todas as falas e acontecimentos mesmo quem não conhece a história do super-herói.

A vida de Steve muda quando ele encontra o médico Dr. Erskine, que decide transformar o garotinho num gigante sarado e potente para ser garoto-propaganda da II Guerra Mundial.

Um dos pecados do filme é de se tratar de um tema um tanto polêmico e não aproveitá-lo, um filme que fala sobre a Segunda Guerra onde não aparece quase nada da guerra???
Capitão América: O Primeiro Vingador” pode ser um perfeitinho e certinho filme de super-herói, mas podia ser muito melhor se fosse mais esperto e inovador no roteiro, nos diálogos e nas cenas de ação.

A trilha sonora não chama grande atenção mas não compromete em momento algum, diferente dos efeitos especiais que deixam a desejar, em um filme desse gênero o mínimo que esperamos são grandes efeitos visuais que nos fazem nos mexer na cadeira, eu nem me mexi.

Já Chris Evans consegue se desvincilhar de Johnny Storm de "O Quarteto Fantástico", com uma boa atuação, mas ainda assim o filme só serviu mesmo de degrau para o filme dos Vingadores. É esperar para ver!

Para quem não sabe, Capitão América é um super-herói criado por Joe Simon e Jack Kirby em 1941. Publicado pela Marvel Comics, o Sentinela da Liberdade.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Filme de ação “Blatteship”, com Rihanna e Alexander Skarsgard, (o Eric de “True Blood”) junta ação com ficção científica.

A história gira ao redor de uma armada que é obrigada a lutar no mar com navios de origem desconhecida. No elenco ainda estão no elenco Liam Neeson, Taylor Kitsch e Josh Pence.

O filme estreia em 2012, mas ainda está sem data definida. “Batlleship” também tem um site oficial com dezenas de imagens, downloads além de outras coisitas sobre o longa!
Justin Timberlake parece estar investindo pesado na nova carreira de ator!

O  novo longa de ficção científica que ele estrela, “In Time”, Justin vive Will, um homem da periferia acusado de assassinar um milionário para roubar o tempo dele. Isso mesmo, o tempo. É que o filme se passa em uma sociedade em que a moeda de valor é o tempo, e não o dinheiro.

Nesta sociedade, o gene do evelhecimento foi bloqueado e todos têm 25 anos. A história deslancha quando Will sequestra a personagem de Amanda Seyfried, uma mulher rica. É óbvio que os dois vão se envolver romanticamente.

In Time” ainda tem no elenco Olivia Wilde, que faz a mãe de Justin, Cillian Murphy,Alex Pettyfer, Matt Bomer, Johnny Galecki e mais um bando de gente bonita de fazer inveja.

O longa estreia dia 4 de novembro no Brasil.
Meia-noite em Paris”, o atual filme do diretor Woody Allen, está arrasando nas bilheterias mundiais, mas ele já está de cabeça em um novo projeto!

Trata-se de “Bop Decameron”, o 42º filme do cineasta, conta com Jesse Eisenberg e Ellen Page como protagonistas.

Bop Decameron” é uma comédia sobre o relacionamento de italianos e norte-americanos na Itália. Ele será inspirado na obra de Boccaccio, “Decamerão”, e será dividido em quatro episódios. “É só uma comédia, não uma comédia romântica, e sim uma comédia total”, disse Woody Allen à agência Reuters em junho.

Alec Baldwin e Penelope Cruz também estão no elenco.

As filmagens devem acontecer até o final do mês de agosto deste ano. A estreia está prevista somente para 2012.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Capitão Planeta rumo ao cinema

Vai, Planeta!" Quem cresceu na década de 90 lembra bem deste bordão. Era o grito de incentivo dos Protetores para que o Capitão Planeta, o heroi ecológico, entrasse em ação. Pois agora será a vez dele agir nas telas de cinema.

Os produtores Don Murphy (Transformers) e Susan Montford (Gigantes de Aço) fecharam acordo com o Cartoon Network para desenvolver um filme com atores baseado no desenho Capitão Planeta, exibido na TV entre 1990 e 1996. A dupla vai ainda mais longe e pretende que este seja apenas o primeiro de uma série.

"Susan e eu começamos a perguntar às pessoas em torno de 20 anos qual era seu desenho favorito e elas começavam a cantar a música tema de Capitão Planeta", disse Don Murphy, justificando a escolha. A ideia é que o filme siga o estilo Roland Emmerich, o diretor famoso por filmes catástrofes como 2012, Independence Day e O Dia Depois de Amanhã. "O mundo exibido no filme será bem parecido com o atual, com terremotos no Japão, icebergs derretendo, furacões em Phoenix... tudo isto está realmente acontecendo", explicou o produtor.

Ainda é cedo para falar em nomes para assumir a direção e integrar o elenco. Da mesma forma, não há previsão sobre quando o longa-metragem do Capitão Planeta chegará aos cinemas.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tá chegando aí o novo filme sensacional da Marvel, “Os Vingadores”!

A trama gira em torno do surgimento de um inimigo megapoderoso de influência global. Por causa disso, o agente da Shield, Nick Fury (Samuel L. Jackson), percebe que é hora de juntar os super-heróis mais sensacionais do planeta para o combate.

O longa, dirigido por Joss Whedon, estreia só maio de 2012. Mas, no Comic-Con desse ano, o estúdio mostrou os pôsteres individuais dos personagens de Chris Hemsworthy (Thor), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).
 
O elenco participou do Comic-Con no ano passado, 2010, quando o projeto de “Os Vingadores” foi anunciado

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Harry Potter ganha exposição de arte em sua homenagem com mais de 100 obras

A série cinematográfica baseada na obra de J.K. Rowling pode ter chegado ao seu capítulo final com Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte II, mas os devotos fãs do bruxinho mais pop dos últimos dez anos não deixariam ele ser esquecido. Sabendo disso, a galeria de arte americana Gallery Nucleus criou uma grande exposição que reúne mais de cem obras de mais de cinquenta artistas em homenagem a Harry Potter.

domingo, 17 de julho de 2011


A mais nova estréia nacional “Cilada.com”, estrelada por Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme é baseada na série televisiva, mas não possui o mesmo carisma da série.

Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. A proposta do filme é ser uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades em deslizes globalizados.

Humor brasileiro super forçado e com pouca criatividade, o filme parece ter voltado à pornochanchada, tem mais sexo do que humor, sendo apelativo demais. É um humor de baixo nível, pouco inteligente. O filme até tem algumas boas tiradas, mas são muito poucas.

Para um filme brasileiro, o formato melhorou, mas não tem conteúdo, não tem nada a oferecer. O filme não parece ter o mesmo espírito que a série, será que vale a pena assistir, ou é uma cilada?

Robert Downey Jr. vestido de drag queen

 No novo filme da franquia, “Sherlock Holmes: A Game of Shadows”, o ator Robert Downey Jr. emprestou um pouco do bom-humor dele para o personagem Sherlock Holmes, onde aparece vestido de drag queen!

A história do segundo filme começa cerca de um ano depois de quando o primeiro fime parou. Em “A Game of Shadows”, Sherlock precisa desvendar um novo mistério e lidar com um outro cara tão ou mais inteligente que ele, o Professor Moriarty, interpretado por Jared Harris, de “Mad Men”.

A direção é novamente assinada por Guy Ritchie e chega às telonas de todo o mundo na segunda semana de dezembro.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Remake de Robocop

Segundo o site Comic Book Movie, o protagonista da série “Dexter”, Michael C. Hall, é o ator mais cotado e deve viver o personagem Robocop no remake do filme, dirigido, em Holywood, pelo brasileiro José Padilha, o mesmo de “Tropa de Elite”.

Segundo o site, uma fonte da produção contou que o nome do ator tem 75% das preferências em relação ao segundo nome que surgiu para viver Robocop, o ator Chris Pine.

Para quem não sabe, Hall e o ator Peter Weller, que viveu no cinema o famoso Robocop no filme de 1987, contraceram na última temporada de “Dexter”. Weller fazia o policial Stan Liddy.

Emmy 2011: “Game of Thrones” e “Modern Family” arrasam nas indicações!

As séries “Game of Thrones” (HBO) e “Modern Family (ABC)” arrasaram nas indicações ao prêmio!

“GOT” recebeu 13 indicações, entre elas as de “Melhor Série de Drama”, “Melhor Roteiro de Drama’ e “Melhor Direção de Série de Drama”.

Já a comédia sensacional “Modern Family” conseguiu nada mais do que 19 indicações! Sim, 19!

Entre as indicações de “MF”, estão “Melhor Série de Comédia” e “Melhor Atriz Coadjuvante” para Sofia Vergara e Julie Bowen!

As duas séries com o maior número de indicações, no entanto, foram “Mildred Pierce” (HBO) com 21 indicações e “Mad Men” (AMC), com 19.

A entrega dos prêmios vai acontecer no dia 18 de setembro em Los Angeles!

Veja a lista completa dos indicados:

Melhor série de drama

Boardwalk empire”

“The good wife”

“Mad men”

“Friday night lights”

“Dexter”

“Game of thrones”


Melhor série de comédia

Glee”

“Parks and recreation”

“The office”

“Modern family”

“30 rock”

“The big bang theory”

Melhor atriz em série de drama

Elisabeth Moss, por “Mad men”

Connie Britton, por “Friday night lights”

Mariska Hargitay, por “Law & Order: Special Victims Unit”

Julianna Margulies , por “The good wife”

Kathy Bates, por “Harry’s law”

Mireille Enos, por “The killing”

Melhor ator em série de drama

Steve Buscemi, por “Boardwalk empire”

Michael C. Hall, por “Dexter”

Kyle Chandler, por “Friday night lights”

Jon Hamm, por “Mad men”

Hugh Laurie, por “House”

Timothy Olyphant, por “Justified”

Melhor atriz em série de comédia

Laura Linney, por “The big C”

Edie Falco, por “Nurse Jackie”

Amy Poehler, por “Parks And Recreation”

Melissa McCarthy, por “Mike & Molly”

Martha Plimpton, por “Raising Hope”

Tina Fey, por “30 Rock”

Melhor ator em série de comédia

Matt LeBlanc por “Episodes”

Jim Parsons por “The big bang theory”

Steve Carell por “The Office”

Johnny Galecki por “The big bang theory”

Louis C.K. por “Louie”

Alec Baldwin por “30 Rock”

Melhor atriz coadjuvante em série de drama

Kelly Macdonald, por “Boardwalk empire”

Christina Hendricks, por “Mad men”

Michelle Forbes, por “The killing”

Archie Panjabi, por “The good wife”

Margo Martindale, por “Justified”

Christine Baranski, por “The good wife”

Melhor ator coadjuvante em série de drama

John Slattery, por “Mad men”

Andre Braugher, por “Men of certain age”

Walton Goggins, por “Justified”

Peter Dinklage, por “Game of thrones”

Josh Charles, por “The good wife”

Alan Cumming, por “The good wife”

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia

Jane Lynch por “Glee”

Betty White por “Hot in Cleveland”

Julie Bowen por “Modern family”

Kristen Wiig por “Saturday night live”

Jane Krakowski por “30 Rock”

Sofia Vergara por “Modern family”

Melhor ator coadjuvante em série de comédia

Jon Cryer por “Two and a half men”

Chris Colfer por “Glee”

Jesse Tyler Ferguson por “Modern family”

Ed O’Neill por “Modern family”

Eric Stonestreet por “Modern family”

Ty Burrell por “Modern family”

Melhor minissérie ou filme para a TV

“Cinema verite”

“Downton abbey”

“The Kennedys”

“Mildred Pierce”

“The pillars of the earth”

“Too big to fail”

Melhor atriz em série de minissérie ou filme de TV

Kate Winslet, por “Mildred Pierce”

Elizabeth McGovern, por “Downton abbey”

Diane Lane, por “Cinema Verite”

Taraji P. Henson , por “Taken from me: The Tiffany Rubin story”

Jean Marsh, por “Upstairs downstairs”

Melhor ator em série de minissérie ou filme de TV

Greg Kinnear, por “The Kennedys”

Barry Pepper, por “The Kennedys”

Edgar Ramirez, por “Carlos”

William Hurt, por “Too big to fail”

Idris Elba, por “Luther”

Laurence Fishburne, por “Thurgood”

Melhor atriz coadjuvante em série de minissérie ou filme de TV

Evan Rachel Wood, por “Mildred Pierce”

Melissa Leo, por “Mildred Pierce”

Mare Winningham, por “Mildred Pierce”

Maggie Smith, por “Dowron abbey”

Eileen Atkins, por “Upstais downstairs”

Melhor ator coadjuvante em série de minissérie ou filme de TV

Guy Pearce, por “Mildred Pierce”

Brian F. O’Byrne, por “Mildred Pierce”

Tom Wilskinson, por “The Kennedys”

Paul Giamatti , “Too big to fail”

James Woods, por “Too big to fail”

Melhor reality show ou programa de competição

“So you think you can dance”

“The amazing race”

“Project runway”

“American idol”

“Dancing with the stars”

“Top chef”

Melhor apresentador de reality show ou programa de competição

Jeff Probst, por “Survivor”

Cat Deeley , por “So you think you can dance”

Phil Keoghan, “The amazing race”

Tom Bergeron , por “Dancing with the stars”

Ryan Seacrest , por “American idol”
É impressionante como tudo que “Glee” toca vira ouro. O seriado é um sucesso de audiência desde o início, em 2009, as músicas que a galera canta na televisão se transformam em vendas absurdas no iTunes e a turnê que rola com o elenco enquanto a temporada está fora do ar rende milhões de bilheteria.

Agora o musical-comédia do pessoal do “New Directions” chega ao cinema. No filme “Glee: The 3D Concert Movie”, tudo bem no estilo do musical “This Is It” do Michael Jackson.

O CD com a trilha do filme será lançado na mesma semana de estreia do filme.

O filme  chega na telona dos EUA dia 12 de agosto. Segundo a assessoria de imprensa, “Glee: The 3D Concert Movie” não tem data de lançamento definida por aqui ainda.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dakota Fanning apareceu no set do filme “Now is Good” com os cabelos curtinhos tipo Mia Farrow, tipo Emma Watson, tipo Twiggy!

No filme novo da atriz, que será lançado em 2012, ela vive uma garota que está morrendo de leucemia e decide fazer uma lista de coisas para resolver e curtir antes de morrer. O primeiro tópico da lista é perder a virgindade.

Preparem-se para chorar muito no filme. E se “Now is Good” não te emocionar, você chora ao vendo esse corte de cabelo.

segunda-feira, 11 de julho de 2011


Tá chegando aos cinemas a segunda e última parte da saga de Harry Potter!

“Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2″ estreia dia 15 de julho nos cinemas do Brasil encerrando com ele uma geração que cresceu junto com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Vão ser lágrimas, choros, sorrisos e tudo de mais bacana nestes mais de 10 anos, sim, são 10 anos de filme!
No longa, Harry, Ron e Hermione voltam a Hogwarts para encontrar a última horcruxe de Voldemort. É óbvio que quando o bruxão mal descobre, uma batalha que vai mudar eternamente a vida dos personagens.

Na parte 1, os caras seguraram o filme e não mostraram muito. Então já sabe: agora vai ter muito efeito, muita ação e muito choro!

Acabou, gente! Agora o Daniel, o Ruppert e a Emma Watson estão livres para fazerem filmes adultos!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Missão Impossível 4, Quem topa?

O pai da Suri parece brasileiro porque não desiste nunca. O ator agora vai lançar mais um filme da série que já dura mais de 10 anos nos cinemas.

A trama de “Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma” ainda não foi revelada e é mantida a sete chaves em Hollywood. O que já se sabe é que ela foi escrita por mãos talentosas de J.J. Abrams, Josh Applebaum e Andre Nemec.

A trilha sonora ficou com “Won’t Back Down”, parceria do rapper Eminem com a Pink.

O filme estreia em 16 de dezembro e conta ainda com Josh Holloway, Simon Pegg e Paula Patton no elenco.
O novo filme que Anne Hathaway protagoniza é baseado no romance “One Day”, de David Nichols, e promete agradar quem adora uma boa história de amor com um roteiro inteligente.

Pra quem ainda não sabe, a história é sobre o casal Dexter e Emma que se apaixonam na Escócia, durante a noite de formatura, no dia 15 de julho de 1988.

Depois disso, o filme começa a mostrar como está o relacionamento da dupla vivendo em Londres a cada ano, durante os 20 anos seguintes. Sempre no mesmo dia em que tudo começou: 15 de julho.

A direção é da Lone Scherfig, responsável por “Educação”.
A estreia do filme nos EUA acontece em 19 de agosto. No Brasil ainda não existe uma data de estreia definida, mas não deve demorar muita coisa.

Spike Jonze e Arcade Fire fazem curta chamado “Scenes From The Suburbs”!

O diretor dos filmes “Onde Vivem os Monstros”, “Quero Ser John Malkovich” e de mil videoclipes sensacionais se uniu com o Arcade Fire para um projeto bem legal.

Trata-se de um curta de 30 minutos chamado “The Scenes From the Suburbs”, inspirado no álbum “The Suburbs”, que rendeu à banda canadense o Grammy de Álbum do Ano.

O longa conta a história de amigos dos subúrbios, que falam sobre relacionamentos, projetos para o futuro e masturbação, por exemplo.

O projeto foi pensado pelos integrantes da banda para ser uma extensão do CD. Will Butler, integrante do Arcade Fire, falou ao site da NME que não quer que as pessoas encarem o curta como uma explicação para o álbum.