truque de mestre

X MEN

X MEN

terça-feira, 26 de julho de 2011

Capitão Planeta rumo ao cinema

Vai, Planeta!" Quem cresceu na década de 90 lembra bem deste bordão. Era o grito de incentivo dos Protetores para que o Capitão Planeta, o heroi ecológico, entrasse em ação. Pois agora será a vez dele agir nas telas de cinema.

Os produtores Don Murphy (Transformers) e Susan Montford (Gigantes de Aço) fecharam acordo com o Cartoon Network para desenvolver um filme com atores baseado no desenho Capitão Planeta, exibido na TV entre 1990 e 1996. A dupla vai ainda mais longe e pretende que este seja apenas o primeiro de uma série.

"Susan e eu começamos a perguntar às pessoas em torno de 20 anos qual era seu desenho favorito e elas começavam a cantar a música tema de Capitão Planeta", disse Don Murphy, justificando a escolha. A ideia é que o filme siga o estilo Roland Emmerich, o diretor famoso por filmes catástrofes como 2012, Independence Day e O Dia Depois de Amanhã. "O mundo exibido no filme será bem parecido com o atual, com terremotos no Japão, icebergs derretendo, furacões em Phoenix... tudo isto está realmente acontecendo", explicou o produtor.

Ainda é cedo para falar em nomes para assumir a direção e integrar o elenco. Da mesma forma, não há previsão sobre quando o longa-metragem do Capitão Planeta chegará aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário