truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Dirigido por Rob Minkoff (diretor de “O Rei Leão” e “Stuart Little”), “Assalto em Dose Dupla” conta a história de dois roubos simultâneos a um mesmo banco. Na trama, uma experiente e sofisticada quadrilha depara-se com uma dupla de assaltantes atrapalhados em um mesmo banco. Antes que um dólar seja tocado pelos criminosos, um homem misterioso é assassinado no meio do saguão do banco. Um roteiro insano e divertido!

O filme possui personagens interessantes como Tripp, intepretado por Patrick Dempsey que assume um personagem dependente de ansiolíticos e calmantes além de bancar o detetive da trama. Frenético, acelerado e incapaz de manter-se parado por não conseguir processar tantas informações juntas, Dempsey surge em meio a tantas ações atrapalhadas, tentando dar um ar mais sério ao enredo. Um personagem bastante interessante, ao mesmo tempo que divertido!

Tim Blake Nelson e Pruitt Taylor Vince interpretam uma dupla de assaltantes atrapalhados de maneira hilária! Divertidos, os atores compõem seus personagens com um elo forte.

Mesmo sendo uma das mulheres mais bonitas do cinema, Ashley Judd está apagada em “Assalto em dose dupla”. Não sei se faz parte de seu personagem, que infelizmente não seduz o espectador nem o protagonista do filme.

Jessica Biel e Liv Tyler estiveram cotadas para a principal personagem feminina.

Os famosos roteristas Jon Lucas e Scott Moore assinam o roteiro desse filme.