truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Baseado no livro ‘Ele simplesmente não está a fim de você’, best-seller bem-humorado sobre relacionamentos escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo, (ex-roteiristas do seriado ‘Sex And The City’).

Filme e documentário sobre os relacionamentos amorosos que segue mais pelo ponto de vista feminino do que masculino, reproduzindo algumas situações do livro, literalmente.

Mostra as fases dos relacionamentos, seus autos e baixos, e as famosas regras que nós mulheres criamos sobre os homens. O incrível é que assistindo ao filme fica mais chocante ainda ver o que certas mulheres fazem por causa do sexo oposto. Lendo a gente imagina a cena com as nossas perspectivas pessoais, mas vendo o filme é chocante como prestamos certos papéis.

Um filme gostoso, divertido e que faz pensar!

Como toda comedia romântica que se preze tem suas lições de vida. Mostra os estereótipos criados pela sociedade num mundo em constante evolução, cheio de medos e anseios. Mostra que vivemos sobre regras capazes de inibir a nossa felicidade, e mais do que tudo revela que todos nós, independente de sexo, podemos ser as famosas exceções a regra, quando vamos em busca de nossos objetivos.

Curiosidades a parte:

Teve em seu final de semana de estréia, a liderança das bilheterias norte-americanas.

Aqui, o filme veio com o título um pouquinho diferente: “Ele não está tão a fim de você”, mudança sem sentido já que o livro ficou bastante conhecido por aqui, e foi bem divulgado na mídia.
Conta com um elenco hollywoodiano: Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Jennifer Conelly, Ben Affleck e Drew Barrymore, que também assumiu a produção executiva do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário