truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 1 de julho de 2009


Dirigido por Henrique Goldman, o filme mostra experiências de diversos brasileiros, em busca do sonho de uma vida melhor. Mostra também o lado obscuro da intolerância e adversidades contra pessoas brasileiras e latinos em geral.
Com roteiro de Marcelo Starobinas, tem como proposta mostrar o cotidiano do eletricista mineiro na capital inglesa. Detalhe para a fotografia da deslumbrante Londres pelos olhos de um turista.

Cada vez mais a estrela de Selton Mello brilha nas telas brasileiras. Em JEAN CHARLES, interpreta grandiosamente o protagonista desta história que virou tragédia: O eletricista brasileiro com sotaque puxado do interior de Minas, confundido com um terrorista, faz com que sua família clame por justiça.

É a 1ª co-produção entre Brasil e Inglaterra. As filmagens duraram 5 semanas em Londres e uma semana em Paulínia. A cidade brasileira foi adaptada como Gonzaga, cidade natal de Jean Charles.

Amigos e familiares de Jean Charles também participaram do longa, atuando como si próprios. O elenco conta ainda com Vanessa Giácomo e Luís Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário