truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Uma adaptação da peça de Scott McPherson, produzida por Robert de Niro pela Tribeca Productions, Marvin Productions LLC e Scott Rudin Productions.

Lee é a filha mais velha de uma família com duas irmãs, depois de 20 anos ela resolve voltar ao lar devido à doença da irmã Bessie, uma solteirona que mora e cuida do pai e da tia Ruth, ambos idosos e doentes. Nessa viagem Lee leva os dois filhos que teve, pela primeira vez, seus filhos têm uma família de verdade em suas vidas.

Um filme triste sobre as relações familiares. Mostra a necessidade do ser humano de ser amado e cuidado, mostra que todos nós temos raízes, e que devemos cuidar dela, amá-la não importa como.

A volta da filha perdida as suas raízes traz uma nova leva de sentimentos a muito tempo reprimidos, que possivelmente podem ser entendidos, ou não.

Protagonizado pelas ganhadoras do Oscar: Meryl Streep e Diane Keaton, atrizes que transparecem com suas atuações brilhantes. Leonardo de Caprio também se destaca ao interpretar o rebelde Hank.

Um comentário: