truque de mestre

X MEN

X MEN

terça-feira, 2 de março de 2010

Lançado em 1988, Duro de Matar (dirigido por John McTiernan) fez tanto sucesso que foi indicado a quatro prêmios do Oscar e ganhou mais três sequências no cinema.
Com participação de Bruce Willis no papel do policial John McClane, a produção de mais uma sequência, chega ao número a sequência 5, e deve começar a ser gravado no próximo ano.

De acordo com FirstShowing.net, Bruce Willis disse preferir que o diretor Len Wiseman (Anjos da Noite) seja responsável pelo filme. Wiseman dirigiu Duro de Matar 4, conseguindo arrecadar mais de 300 milhões de dólares em 2007. Mesmo sem roteirista e diretor definidos, o ator já possui algumas ideias para a localização da história: “Tem que ser pelo mundo todo. Essa seria minha contribuição para o filme”.

Outra novidade é a possibilidade de Corpo Fechado 2 ser produzido. Willis disse que o diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) pensa em fazer uma sequência. O ator afirma “Eu estou dentro se Samuel L. Jackson também estiver”.

Um comentário:

  1. Eu já acho que o último Duro de Matar é completamente diferente do original transformando um personagem tão carismatico e tridimensional como o John MacLane, quase num desenho animado ambulante.

    Agora "Unbreakable 2" é bem vindo!

    ResponderExcluir