truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Depois de muita expectativa, a Warner Brothers Animation divulgou neste fim de semana um trailer de dois minutos de duração dos novos "Thundercats", versão repaginada do desenho animado que fez sucesso na televisão nas décadas de 1980 e 1990. As imagens foram apresentadas durante a WonderCon, convenção anual que reúne fãs de quadrinhos e animação em São Francisco, na Califórnia.
Com estreia marcada para julho nos Estados Unidos, onde será exibido pelo canal por assinatura Cartoon Network, o desenho traz Lion-O, Panthro, Tygra e Cheetarah com traços mais próximos dos animês japoneses.

Mas os fãs do desenho não precisam ficam apreensivos, apesar do novo traço, o clima do desenho parece ter sido mantido e todos os personagens da série original. Snarf, Wilikit, Wilikat e o vilão Mumm-Ra, estão garantidos na nova produção, realizada em parceria entre a Warner Bros Animation e o estúdio japonês 4°C.
A nova trama gira em torno da origem de Lion-O, um guerreiro que lidera seus soldados em uma luta contra o mal para tentar reaver as lendárias Pedras do Poder.
Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário