hriller psicosexual. É essa a descrição da nova série “American Horror Show”, criada por Brad Falchuck e Ryan Murphy, o criador de “Glee”.
A série que estreia em 5 de outubro no canal FX, nos EUA, e conta a história de um terapeuta que se muda de cidade com a família para salvar o casamento depois de uma traição. O problema é que a casa para qual eles vão é cheia de mistérios. A casa é cercada de vizinhos bizarros, a governanta da mansão é vista com rostos diferentes dependendo da pessoa que a olha e o pai, terapeuta, atende pacientes problemáticos.
O pessoal da produção tem soltado aos poucos diversos teasers de 16 segundos, que não contam muito da história, mas já dão o tom do clima que vamos sentir ao assistir.
O site Deadline definiu a nova série como uma mistura de “O Bebê de Rosemary” e “O iluminado”, de Stanley Kubrick.
“American Horror Story” contará com 13 episódios e, de acordo com Ryan Murphy, os mistérios serão desvendados rapidamente. A primeira temporada terá os atores Connie Britton (“Friday Night Lights”), Denis O’Hare (“True Blood”), Dylan McDermott, Alexandra Breckenridge (“Life Unexpected”) e Evan Peters (“One Tree Hill”).
Segundo o site TV Line, o elenco deve mudar a cada temporada. Isso significa, a princípio, que cada temporada terá uma trama distinta. Para Ryan, o novo trabalho é diferente de tudo que está no ar. “Eu amo essa série porque não tem vampiro e lobisomem. O monstro no armário é a infidelidade”, disse o autor.
Se Ryan falou, é pra confiar. E aguardar a estreia dessa série que promete!
Nenhum comentário:
Postar um comentário