truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SCREAMS AWARDS 2009

O evento que homenageia o melhor da ficção científica, horror e fantasia na televisão e no cinema, aconteceu na noite deste sábado (17) no Greek Theatre, em Los Angeles.
Megan Fox e Johnny Depp foram premiados na edição de 2009 do Scream Awards. A Fox recebeu o troféu de Melhor atriz de ficção científica por seu papel em ‘Transformers 2: A vingança dos derrotados’. Depp recebeu o prêmio em nome da equipe de ‘Alice no país das maravilhas’, na categoria Filme de fantasia mais antecipado.
Stan Lee, co-criador de personagens como Homem-Aranha, Hulk e o Homem de Ferro, recebeu o prêmio Ícone da Comic-Con.
Morgan Freeman entregou o prêmio Ultimate Scream (o melhor entre os melhores) para “Star trek” e William Shatner chocou os fãs ao subir ao palco para aceitar o troféu.
A série “True blood” levou quatro troféus, como melhor programa de TV, melhor vilão (para o ator Alexander Skarsgard) e melhor ator e melhor atriz de horror para Steven Moyer e Anna Paquin.“Crepúsculo” também recebeu quatro prêmios: melhor filme de fantasia, melhores ator e atriz de fantasia para as estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart e ator revelação.
“Transformers 2: A vingança dos derrotados” ficou com três prêmios: melhores efeitos especiais, enquanto Megan Fox foi votada a melhor atriz de ficção científica e Isabel Lucas foi considerada a atriz revelação como uma robô malvada que mudava de formas.

Um comentário:

  1. Po, só prémio teen! O Scream já foi mais cult e menos pop. E olha que eu sou fã de True Blood...

    ResponderExcluir