truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Baseado no livro de Arthur Kopit de 1982, o musical da Broadway volta ao estrelato sob a direção de Rob Marshall (mesmo diretor de Chicago), com roteiro de Michael Tolkin e Anthony Minghella.

A vida sempre foi um grande circo para o cineasta de renome internacional da década de 60, Guido Contini até que ele se torna a sua própria vítima no provocante e vibrante musical dramático, NINE. Um filme cheio de paixão, fantasia, desejo, amor, arte, estilo, desilusões e sonhos!

O filme é riquíssimo na Direção de Arte e no Figurino de época, o que lhe rendeu a 2 indicações ao Oscar. Foi também indicado na categoria Melhor Música.

O elenco é para cinéfilo nenhum colocar defeito. Conta com nomes como Daniel Day-Lewis, Nicole Kidman (o cronograma do filme exigiu que a atriz pudesse começar os ensaios apenas quatro semanas após o parto de sua filha.), Marion Cotillard, Penélope Cruz, Judi Dench e Sophia Loren, , Kate Hudson e a cantora Fergie.
Daniel Day-Lewis estudou italiano para seu papel e frequentemente falava a língua dentro e fora do personagem.

Os ensaios para o filme começaram em Agosto de 2008, as canções foram posteriormente gravadas no final de setembro e as filmagens começaram em outubro na Sheparton Studios, em Londres. Além disso, as filmagens também foram feitas na Itália, e na Cinecittà Film Studios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário