truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Em “Minhas Mães e Meu Pai”, Annette Bening e Julianne Moore interpretam Nic e Jules, um casal de lésbicas supercabeça que criam dois filhos adolescentes. A família tem seus problemas como qualquer outra, o casal central tem seus problemas de relacionamento, a filha que está deixando a casa para ir para faculdade e o filho que quer conhecer o pai biológico.

Kids Are All Right” não é só um filme que retrata a vida de uma nova família, mas também uma comédia/drama que mostra a complicada dinâmica de relacionamentos e como isto pode afetar os filhos.

O filme começa quando os garotos resolvem encontrar o pai biológico. Os conflitos dramáticos, as cagadas e as cenas engraçadíssimas começam a aparecer.

O filme trata a questão da homossexualidade com naturalidade e ganha muitos pontos com isso. Ao mesmo tempo, mostra que toda família tem suas dificuldades. Muito sensível e delicado.

É daqueles filmes que faz você rir, chorar, e sair do cinema com vontade de agradecer a diretora (Lisa Cholodenko, responsável pela direção séries "The L World" e "Six Feet Under") por mostrar como é complicado amar e fazer parte de uma família.

Divertido, sério e apimentado, “Kids Are All Right” tem um roteiro inteligente e belíssimas atuações dignas de Oscar de Annette Bening e Julianne Moore! Mark Ruffalo também é destaque! Em um papel sério, o ator mostra mais uma vez que é um grande ator.

Vá agora ao cinema conferir “Minhas Mães e Meu Pai”! O filme surpreende por ser um perfeito e sensível retrato de uma família pós-moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário