truque de mestre

X MEN

X MEN

terça-feira, 9 de junho de 2009

Escrito, produzido e dirigido por Cláudio Torres, mesmo diretor de ‘Redentor’ e ‘A mulher do meu melhor amigo’, ‘A mulher invisível’ é uma comédia divertidíssima sobre solidão e relacionamentos.

Selton Mello interpreta o protagonista Pedro, um romântico inveterado que acaba de levar um pé na bunda depois de seis anos de casamento.
Durante seu período de solidão perante ao mundo, Pedro cria a mulher ideal para suprir seus desejos, o que ele não sabe é que tem medo de encarar a nova realidade de sua vida. Depois de um tempo, a mulher ideal se torna infernal, o que faz com que sua vida tome um novo rumo.

Saído da experiência de direção de ‘Feliz Natal’, Selton Mello regressa afiado aos cinemas, reafirmando seus dotes para fazer sorrir. O ator que fez uma belíssima carreira no cinema, está de volta nesta comédia romântica, com um personagem um tanto solitário, mas muito irreverente.

O roteiro conta com a colaboração do roteirista Claudio Paiva, da escritora Adriana Falcão e da atriz Maria Luiza Mendonça.

Conta com um elenco primoroso! Maria Manoella, no papel de Vitória, é com certeza uma promessa no cenário nacional. E os veteranos Paulo Betti, Maria Luisa Mendonça, Lúcio Mauro, Fernanda Torres e Vladimir Brichta complementam o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário