truque de mestre

X MEN

X MEN

domingo, 5 de junho de 2011

Apesar de ter decepcionado nas bilheterias dos Estados Unidos, Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas se saiu muito bem nos cinemas do resto do mundo, já tendo faturado US$ 639 milhões. O valor é bem inferior ao US$ 1 bilhão arrecadado pelo segundo filme, mas de qualquer forma não foi um fracasso significativo ao ponto da Disney desistir da série cinematográfica.

Os estúdios Disney já falam em mais duas continuações para a franquia dos Piratas do Caribe e atualmente trabalha na definição do diretor para o quinto filme. Entre  o nome escolhido pode ser muito conhecido do público e do ator Johnny Depp: Tim Burton.

Outros nomes cotados são: Sam Raimi (Homem-Aranha), Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Chris Weitz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) e Shawn Levy (Uma Noite no Museu). Dentre os cinco nomes sondados, o de Burton é o favorito dos realizadores.

Piratas do Caribe 5 ainda não possui data prevista para chegar às salas de cinema. O roteiro já está sendo escrito por Terry Rossio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário