truque de mestre

X MEN

X MEN

domingo, 19 de junho de 2011

Será que esse remake de “Footlose” decola de vez ou não? Depois que Zac Efron e Chace Crawford largaram o filme, agora chegou a vez de apostar tudo em dois novatos de Hollywood.

O sucesso do filme agora depende do ator Kenny Wormald, que já fez um reality-show mal sucedido na MTV, e da atriz Julianne Hough, que participou timidamente em “Burlesque”.

Felizmente, o remake de “Footlose” continua sob direção do Kenny Ortega, o cara responsável por “This Is It” do Michael Jackson e pelo sucesso de “High School Musical”.

Foi justamente por causa do cineasta que Zac Efron topou inicialmente fazer parte do projeto, mas caiu fora quando viu que o roteiro era uma “furada”.

“Tudo que eu amava em Footlose não estava neste novo projeto. Nada de legal estava lá. Eu não conseguia me ver fazendo [o filme]“, disse Zac Efron ao deixar o remake.
O filme já está sendo finalizado e chega aos cinemas no mês de outubro. Daqui a alguns dias o trailer já sai na internet.

Pra quem não se lembra ou nem era nascido ainda ou não teve uma infância em frente à televisão,“Footlose” é um musical de 1984 estrelado por Kevin Bacon.

O filme foi um sucesso absurdo mundo afora (e nas sessões da tarde do Brasil também). Tinha até a Sarah Jessica Parker no elenco!

Deu até vontade de ver o original de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário