truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SAG Awards 2012


A 18° edição do SAG Awards foi televisionada hoje, dia 29 de Janeiro, pelo canal TNT com tradução de Rubens Ewald Filho.   O sindicato começou premiando Christopher Plummer na categoria melhor ator coadjuvante por seu trabalho em Toda forma de Amor, já na categoria melhor atriz coadjuvante, Octavia Spencer foi premiada por Histórias Cruzadas.

Na categoria melhor elenco em série cômica, Modern Family foi premiada. Na categoria Melhor Atriz em Série de Comédia: A veterana Betty White foi premiada por Hot in Cleveland e  na categoria melhor ator em série cômica para  Alec Baldwin por 30 Rock.

Na categoria dublês, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II foi premiado, enquanto  Game of Thrones por melhor elenco de dublês em série.

Na categoria melhor atriz em minissérie ou telefilme, Kate Winslet levou o prêmio por Mildfred Pierce. Na categoria melhor ator em minissérie ou telefilme foi para Paul Giamatti por seu trabalho em  Too Big to fail .

Mary Tyler Moore recebeu o prêmio especial do sindicato, por sua contribuição.

Na categoria melhor atriz em série dramática Jessica Lange foi premiada por seu trabalho em American Horror Story, já na categoria melhor ator em série dramática, Steve Buscemi por  Boardwalk Empire .

Meryl Streep apresentou a emocionante homenagem aos atores e atrizes que já faleceram.

Na categoria melhor elenco em série dramática,  Boardwalk Empire foi premiado.

Na categoria melhor atriz, Viola Davis foi premiada por   Histórias Cruzadas , e na categoria melhor ator Jean Dujardin foi premiado por  The Artist.

Na categoria melhor elenco de cinema,  Histórias Cruzadas  foi o grande vencedor da noite.

O Screen Actors Guild Awards, ao contrário do Globo de Ouro, votado por jornalistas, tem entre seus membros as mesmas pessoas que votam em várias categorias do Oscar, o que faz com que a premiação seja um termômetro mais preciso da premiação que acontecerá no dia 26 de Fevereiro.