truque de mestre

X MEN

X MEN

sexta-feira, 16 de março de 2012



Se você gosta dessas famosas comédias românticas que Hollywood produz há anos, só para arrecadar mais dinheiro, então esse você não pode perder!

"Guerra é guerra" é aquele filmezinho sessão da tarde, cheios de clichês e explosões, sim eu disse explosões e tiros. Os protagonistas são dois agentes da CIA e grandes amigos que se apaixonam pela mesma mulher.

Lauren começa o filme, solteira e desgostosa com sua vida amorosa por ter deixado o homem da sua vida. Bem sucedida profissionalmente, mas conhecida nos lugares que frequenta, por estar sempre sozinha, Lauren conta com sua grande amiga Trish, uma mulher casada e cheia de tiradas interessantes sobre a vida de solteira.

Lauren então, vai parar  em um site de encontros – o filme até faz comentários interessantes sobre esse assunto - com a “ajuda” de sua amiga Trish.

Bem, a partir dai começa a avalanche de clichês dos filmes românticos. Aquela velha história, só que agora com explosões e tiros, assim dá mais agilidade ao filme e agrada ao público masculino também.

Quanto as atuações, não há o que comentar. Esse tipo de filme, não exige muito dos atores, apenas sua fama para levar o público ao cinema.

Estrelado pelo trio Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom hardy, o filme diverte. É o famoso filme para se comer pipoca, ninguém vai se importar com o barulho.