truque de mestre

X MEN

X MEN

domingo, 8 de abril de 2012




A grande estreia da semana é uma releitura de um dos maiores clássicos dos Irmãos Grimm.

Colorido e divertido! O filme estrelado por Julia Roberts, que rouba a cena junto com os 7 anões, além de entreter a criançada, também leva os adultos ao cinema.

Esqueça aquela versão romântica de 1937!  Atchim, Soneca, Zangado, Feliz, Dengoso, Mestre e Dunga, o caçador e aquela Branca de Neve inocente, muito menos o beijo que acorda a princesa da "morte" não fazem parte deste remake. Sim, o filme é baseado no conto dos Irmãos Grimm, mas com algumas alterações em seu roteiro que não afetam seu final.

Julia Roberts rouba a cena como a Rainha Má! A atriz revela mais uma vez seu lado cômico (O casamento do meu melhor amigo e Noiva em Fuga).

Branca de Neve é interpretada por Lilly Collins, filha de Phill Collins. A atriz bem que tenta, mas é apagada pela química entre a Rainha Má e o príncipe interpretado por Armie Hammer. As cenas em que estão juntos são hilárias!

As cenas de luta também são divertidas e bem coreografadas. É o momento dos anões roubarem a cena!

Alguns detalhes são impossíveis de não reparar como os capacetes reais que lembram os soldados de Guerra nas Estrelas.

Não consegui achar nenhuma explicação plausível mesmo que mágica para o mesmo figurino da Rainha quando atravessa o espelho. Todas as vezes que a Rainha vai até ele, ela está com figurinos diferentes, mas quando chega do outro lado, o mesmo figurino se repete inúmeras vezes.

Quanto a música no final, lamentável!