truque de mestre

X MEN

X MEN

domingo, 8 de julho de 2012



2012 é o ano dos filmes de grandes super-heróis (Os Vingadores, Batman O cavaleiro das Trevas Ressurge e O espetacular Homem Aranha)!

Estrelado por Andrew Garfield (A Rede Social) Emma Stone (Histórias Cruzadas). O personagem criado em meados dos anos 60 por Stan Lee e Steve Ditko, ganhou essa nova sequência hollywoodiana do (talvez) mais popular herói da Marvel.

O remake, se assim posso dizer, segue o mesmo conceito das histórias em quadrinhos e do primeiro filme. Peter Parker é um  estudante rejeitado por seus colegas e que perdeu os pais ainda criança. Criado pelos tios, Parker passa pelos dilemas de todo adolescente.

Dono de um conceito extraordinário, Peter Parker desenvolve atributos de um super-herói em busca de justiça pela morte de seu tio, como segue o roteiro tradicional.

O que difere essa obra é agilidade de câmeras, efeitos visuais e sonoros influenciados por vídeo games da última geração, o que deixa o filme bem dinâmico.

Tobey Maguire fica completamente para trás, deixando o herói nas mãos de Andrew Garfield, que além de cativar muito mais o expectador, veste o personagem como uma luva.

Como todo filme de super-herói, o filme é clichê, um típico blockbuster, mas vale pena conferir seja em 3D ou não.

Para quem não sabe, Andrew Garfield e Emma Stone se apaixonaram durante as filmagens do longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário