truque de mestre

X MEN

X MEN

sábado, 21 de julho de 2012

Com mais 25 prêmios em todo o mundo, o filme “Elvis & Madona”, do diretor Marcelo Laffite, será o primeiro longa-metragem a ter a distribuição independente da produtora carioca Laffilmes Cinematográfica.

Elvis & Madona” conta o divertido romance entre Elvis (Simone Spoladore), uma motoqueira lésbica que sonha em ser fotógrafa, porém sobrevive como entregadora de pizzas, e Madona (Igor Cotrim), uma travesti que sonha em estrelar no Teatro de Revista, nascendo uma atraca que logo se transforma em desejo, paixão e amor, numa trajetória que mistura muito humor, drama e alguma dose de suspense. O elenco conta ainda com nomes como Maitê Proença, José Wilker, Duse Nacarati e Buza Ferraz.

Vencedora do 9º Prêmio da Associação de Correspondentes da Imprensa Estrangeira (ACIE) 2012, premiação considerada a versão brasileira do Globo de Ouro norte-americano. O filme rendeu a premiação de melhor atriz a Simone Spoladore, de melhor ator a Igor Cotrim e de melhor direção a Marcelo Laffitte, além a de Melhor Filme pela escolha popular.








Nenhum comentário:

Postar um comentário