truque de mestre

X MEN

X MEN

sábado, 25 de agosto de 2012


A decadência de um astro hollywoodiano, que tenta a todo custo se manter nas telas do cinema. É dessa forma que vejo Tom Cruise, ator de bons filmes como A cor do Dinheiro, Negocio Arriscado, Rain Man, entre tantos outros, acabando com a sua carreira. Aquele rostinho bonito de Cocktail e Top Gun - Ases Indomáveis, que todas as mulheres se apaixonaram em sua adolescência, aparece em Rock Of Ages, dando um fim fatídico a sua carreira.

Baseado em um musical da Broadway, Rock Of Ages, tem um roteiro bem simples e clichê, além de personagens superficiais e óbvios. Mesmo assim, o filme costura de forma interessante o repertório musical selecionado.

Impressionante, como Catherine Zeta Jones não tem sorte com filmes musicais (Lembram de Chicago?), a atriz parece não combinar com esse tipo de filme. E a maneira ridícula como é abordada a relação entre os personagens de Alec Baldwin (alias, que cabelo é que aquele!!!) e Russel Brand.

A dupla protagonista é uma graça, e tem muito carisma. Mary J. Blige, sem dúvida alguma, está divina! Já o personagem de Malin Akerman exagera nas conotações sexuais (como na maioria dos filmes que faz). Justamente por isso, eu não levaria as crianças para o cinema.

Enfim, não é um filme de grandes atuações, mas diverte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário