truque de mestre

X MEN

X MEN

sábado, 4 de agosto de 2012


Leitura obrigatória para grávidas de primeira viagem, o best-seller do New York Times “O que esperar quando você está esperando” é uma comédia sobre casais, cujas vidas viram de cabeça pra baixo por causa dos desafios de virarem pais de família.

A trama mostra mulheres grávidas que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto.

O filme até lembra a proposta de “Simplesmente Amor” e “Idas e Vindas do Amor”, mas a diferença é que aqui vemos histórias bem mais próximas da realidade e que muitos de nós nos identificamos.

O casal Chace Crawford e Anna Kendrick interpretam personagens muito comuns nos dias de hoje, Rodrigo Santoro e Jennifer tem uma boa química em cena, principalmente na cena da adoção que é realmente emocionante!

Os melhores momentos ficam por conta do casal vivido por Elizabeth Banks e Ben Falcone, que de fato, roubam a cena! Dennis Quaid e Brooklyn Decker formam o único casal que encara a situação de maneira diferente, mas um tanto inusitada!

Já Cameron Diaz e Matthew Morrison, que desastre! Quanto a presença de Chris Rock, dispensável. Alias sua história nem foi desenvolvida na trama!

Enfim, o filme é legal, interessante, mas a impressão que passa é que grande parte do orçamento foi usado para contratar o elenco de estrelas, em detrimento da estética.

O roteiro foi adaptado por Shauna Cross e Heather Hach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário