truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 23 de abril de 2009


Filme brasileiro dirigido por José Alvarenga Jr., inspirado no espetáculo teatral 'Divã' baseado no romance de Martha Medeiros, que ficou três anos em cartaz e foi visto por 175 mil pessoas.

A atriz Lilia Cabral encarou o desafio e reviveu, no cinema, as dores e delícias de Mercedes, protagonista da peça 'Divã'. No filme homônimo, de José Alvarenga Jr., Lilia volta a viver a mulher de 40 anos que, sem saber bem o porquê, procura um analista.


‘Divã’ conta a história de Mercedes, aparentemente com a vida perfeita, desperta a curiosidade de si própria em descobrir o porquê de sua vida ser tão completa. É quando Mercedes resolve fazer análise e descobre o motivo de não ver nem a sombra dos problemas.


Ao longo do tratamento, Mercedes descobre muitas insatisfações próprias, assim como a necessidade de se conhecer cada vez mais e desperta a vontade de aproveitar cada momento de sua vida.

Na trama, os medos, sucessos, fracassos e relacionamentos de Mercedes vão acabar sempre no divã.

Além de Lília Cabral, o filme traz no elenco José Mayer, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini, entre outros globais.


Algumas das gravações, com Cauã, foram feitas na boate The Week, na praça Mauá, centro do Rio. Cauã impressionou ao chegar com um visual bem moderninho. Para viver o personagem, o ator colocou vários piercings na orelha e no nariz.


Uma experiência envolvente, emocionante e devastadora! Divertidíssimo!