truque de mestre

X MEN

X MEN

sábado, 25 de abril de 2009

Robert De Niro e Edward Norton juntos em "STONE"

Dois dos melhores atores de suas respectivas gerações, Robert De Niro e Edward Norton, voltarão a se encontrar nas telas graças a "Stone". Oito anos após terem atuado juntos em "A Cartada Final", onde também contracenaram com Marlon Brando.
O filme será dirigido pelo americano John Curran ("O Despertar de Uma Paixão") e será baseado em uma peça teatral do roteirista de "Retratos de Família", Angus MacLachlan.
Sobre o roteiro, a única coisa que se sabe é que De Niro interpretará um agente que faz amizade com um assistente de cátedra. Em "A Cartada Final", o diretor Frank Oz juntou De Niro, Norton e Brando em uma história de ladrões veteranos e aprendizes.
De Niro, que acaba de apresentar a oitava edição do Festival de Cinema de Tribeca em Nova York, estreará em novembro "Everybody's Fine", enquanto Norton lançará "Leaves of Grass".
Curran deve dirigir no futuro "The Beautiful and the Damned", protagonizado por Keira Knightley, e uma adaptação do livro infantil "Betsy and the Emperor" ("Betsy e o Imperador") sobre os últimos dias de Napoleão Bonaparte, papel que ficará com Al Pacino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário