truque de mestre

X MEN

X MEN

domingo, 15 de novembro de 2009

Estrelado por Gerard Butler e Jamie Foxx conta a história de Clyde, um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas e busca fazer justiça com as próprias mãos.

Quando descobre que um dos culpados do crime ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor, Clyde inicia uma sanguinária e impetuosa busca por justiça diante do sistema judicial americano.

Agora o vingador se torna um Charles Bronson atual, mas com métodos dignos da era "Jogos Mortais". Não satisfeito como o promotor agiu diante do seu caso, Clyde começa sua vingança com requintes de crueldade. Esquartejamentos, explosões e até uma violentíssima mutilação!

O filme começa bem, com sua violência realista e discussões sobre o sistema judicial americano e a arrogância dos promotores-superestrelas. Os primeiros ataques são inteligentes e astutos e bem interessante pela maneira como são construídos, tanto pela inteligência e habilidades do executor como pela produção também. Tem clímax, é bem explosivo e pirotécnico!

Até Clyde virar um supergênio do crime com direito a tecnologia de ponta e acrobacias à parte deixando toda sutileza inicial se perder pelos ares.

Dirigido por Frank Darabont ('O Nevoeiro') , com roteiro de Kurt Wimmer ('Thomas Crown: A Arte do Crime').

Nenhum comentário:

Postar um comentário