truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

THIS IS IT é um documentário sobre o que seria a volta de Michael Jackson aos palcos desde sua última turnê, History World Tour realizada entre os anos de 1996 e 1997.

A produção mostra cenas dos ensaios que o cantor realizava para a temporada This Is It, uma série de 50 shows marcados para acontecer na O2 Arena, em Londres. As apresentações começariam no dia 13 de Julho de 2009.

Seriam 50 apresentações com mais de 1 milhão de pessoas. Mais de 760.000 ingressos foram vendidos em 18 horas durante a pré-venda, 20.000 ingressos por hora e aproximadamente 334 por minuto. Segundo o site oficial para compra de ingressos, pessoas de mais de 200 países se inscreveram pra fila de espera para ter um lugar, tornando tal quantia um novo recorde. No dia para vendas mundiais, mais de um milhão de ingressos foram vendidos em menos de 5 horas.

“Quando começamos a juntar as imagens para o filme, nos demos conta de que tínhamos filmado algo extraordinário, único e muito especial", afirmou Kenny Ortega, oficializado como diretor do filme, no comunicado.

Delirante, explosivo contagiante, Michael não parecia nenhum pouco debilitado durantes os ensaios, além de ser um ser sobrenatural e inovador em todos os sentidos!

MJ é o cara. Cativante por si só, é um astro da pesada, perfeccionista, incrível, de uma energia eletrizante e contagiante!

Michael é muito mais do que o Rei do POP, é o rei do mundo, capaz de elevar platéias em qualquer lugar do planeta! Suas performances enlouquecem o público com sua incrível presença de palco, sincronia e seu ritmo musical eletrizante. É um anjo que caiu na terra pra revolucionar com seu estilo peculiar de dançar e cantar!

Michael Jackson ficará em nossos corações, é tipo de pessoa que nunca morrerá, marcou época, nos revolucionou em todos os sentidos, virou um marco na História Mundial e diante de tudo o que estava em sua frente!

Um comentário:

  1. O mais engraçado é que até depois de morto ele inovou. Não existe um gênero em que esse filme se encaixe. Não é documentário, nem mesmo chega a ter uma história. Esse era Michael.

    ResponderExcluir