truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Em 2006 o produtor francês Emmanuel Bennihy lançou PARIS, TE AMO, filme composto por episódios curtos a cargo de diretores diferentes, todos passados na cidade-título como tema central: o amor que agora estréia em ares nova-iorquinos .

A capital onde tudo acontece mas parece um Love actually, lembra aquele filme londrino cheio de histórias de amor na época do Natal? Com diálogos bem feitos mostra como a amizade e o amor acontecem quando menos esperamos, alem de mostrar a vida como ela é nessa cidade que nunca dorme.

O filme conta com um elenco incrível tanto na telas (Natalie Portman, Orlando Bloom, Shia LaBeouf, Julie Christie, John Hurt, Hayden Christensen, Rachel Bilson, Chris Cooper, Drea de Matteo, Ethan Hawke, Kevin Bacon, Bradley Cooper, Blake Lively, Christina Ricci, James Caan, Robin Wright Penn, Goran Visnjic) como na direção: Zach Braff, Mira Nair, Emanuele Crialese, Brett Ratner, Shekhar Kapur, além da atriz Natalie Portman estreando na direção.

O projeto segue em frente visitando cidades como Rio de Janeiro e Shangai previsto para 2010, e Jerusalém e Mumbai em 2011.