truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 29 de abril de 2010

As rabugices e as reviravoltas do destino, típicas de Woody Allen estão de volta.

Em seu 39º longa-metragem, Woody Allen volta a iluminar as telas do cinema depois de criar novos rumos a sua carreira. Após alguns filmes rodados pela Europa, Mr. Allen volta a sua cidade natal: NY com um roteiro inteligente e diálogos divertidíssimos.

Neste novo longa, Woody Allen conversa com o espectador, da mesma forma que fez com a Rosa Púrpura do Cairo, além de desconstruir a típica família do subúrbio, sublimemente.

Aos 74 anos, o grande realizador americano preferiu retomar temas habituais de sua filmografia. Seu alter ego, agora vivido pelo ator Larry David (Seinfeld e Curb Your Enthusiasm), revela-se irônico e por vezes um bocado arrogante com as sarcásticas tiradas do protagonista.

Professor de física aposentado, o judeu sessentão Boris Yellnikoff passa o tempo reclamando de tudo e não tem lá muita paciência para ensinar a criançada a jogar xadrez nas praças de Manhattan. Solitário, mas contente com sua solteirice, Boris decide acolher meio a contragosto a jovem Melody em seu apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário