truque de mestre

X MEN

X MEN

sábado, 8 de dezembro de 2012


Baseado no livro de Mickey Rapkin, A escolha perfeita é um típico filme sessão da tarde, mas dessa vez com a tentativa de um Glee club em uma universidade americana.

O filme parece viver em uma realidade encantada da Disney, onde os jovens são presos aos velhos estereótipos clichês. Pouco se sabe soube eles, são tipos mais antipáticos e idiotas possíveis.

Mesmo com personagens mal construídos e um roteiro fraco, o filme faz referências ao clássico filme O clube dos 5 e o musical Avenida Q.

As únicas atuações que se destacam são de Anna Kendrick e Rebel Wilson. Ainda assim, mesmo com o vigor e a energia dos personagens, é possível ver claramente o bullying sendo praticado.

O personagem de Rebel Wilson, que se alto-apelida de gorda para não sofrer com o preconceito das magrelas, que obviamente iriam ofendê-la. Os meninos e os jurados ao julgarem e rotularem a estética das personagens que formam o novo clube feminino.

Enfim, o filme tem muita música pop, mas não entusiasma,  os atores até cantam direitinho, nesse roteiro completamente previsível. Não chega a ser grosseiro como a maior parte dos seus similares, mas também não convence nenhum um pouco.

O filme é produzido pela atriz Elizabeth Banks que atua no filme junto ao ator John M Higgins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário