truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

BOLT – O SUPER CÃO

Assinada por John Lasseter, o responsável por vários dos últimos grandes sucessos da Disney e da Pixar, tem um esperto roteiro repleto de piadinhas perspicazes, a trama combina o ritmo acelerado das aventuras de ação ao humor próximo do deboche.

A mais nova da produção Disney contou com as vozes de John Travolta e Miley Cyrus para dublar Bolt e Penny respectivamente. Contou também com Susie Essman dublando a sarcástica Mittens e Mark Walton como Rhino. Outros nomes pouco mais conhecidos também fizeram suas participações, como Malcolm McDowell no papel do vilão do programa de TV.

Já na versão brasileira, contamos com os divertidíssimos Leandro Hassum emprestando a voz para Rhino e Maria Clara Gueiros fazendo a gatinha Mittens. Além deles, Mário Jorge Andrade dubla Bolt e Bruna Laynes faz Penny. Tudo sob a direção de Garcia Jr., diretor de criação da Disney Character Voices International, Inc..

Um bom entretenimento para toda a família com diversão garantida! Definitivamente vale o ingresso, especialmente se tiver crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário