truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Terceira Continuação de 'Entrando Numa Fria' está em produção.

‘Entrando Numa Fria’ está de volta mas desta vez sem contar com o diretor Jay Roach. O terceiro filme da franquia pode se chamar ‘Meet the Little Focker’ ou 'Little Fockers'. John Hamburgo, habitual colaborador de Stiller em filmes como ‘Quero Ficar com Polly’, foi contratado para fazer o roteiro final, após um esboço de Larry Stuckey.

Os produtores cogitam a possibilidade do filme ser dirigido por Paul Weintz de ‘Um Grande Garoto’, David Wain de ‘Modelos Nada Corretos’ ou Payton Reed de ‘Sim, Senhor!’ pelo fato de Jay Roach estar no projeto de ‘Dinner for Schmucks’.

O longa deve começar a ser rodado em poucos meses. A terceira parte da saga deve se concentrar nos filhos. Primeiro foram os sogros, depois os pais do noivo, agora, é a vez de conhecermos o mais novo membro da família Focker: o filho de Greg e Pam.

O astro Ben Stiller já está envolvido com a produção, e o estúdio está em negociações com todo o elenco: Blythe Danner, Teri Polo, Dustin Hoffman e Barbra Streisand e Owen Wilson.

‘Entrando Numa Fria’ (2000) arrecadou mais de US$ 300 milhões no mundo todo, enquanto ‘Entrando Numa Fria Maior Ainda’ (2004), que contou com a presença de Dustin Hoffman e Bárbara Streisand, faturou mais de US$ 500 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário