truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Steve Martin é famoso por integrar grandes comédias, o novo filme que tem como protagonista o impagável inspetor Clouseau está melhor que o primeiro, aliás indescritível melhor dizendo! Nesta seqüência, o ator se supera!

Desta vez, o inspetor precisa recuperar mais uma vez a jóia que dá nome a trama e conta com grupo de detetives pra lá de exóticos formado por Andy Garcia (“Doze Homens e Outro Segredo”), Alfred Molina (“O Código Da Vinci”), Yuki Matsuzaki (“Cartas para Iwo Jima”) e a estrela de Bollywood Aishwarya Rai Bachchan. Um filme para se ver com a família. Muito pouco elaborado mas cheio de situações divertidíssimas!

‘A Pantera Cor-de-Rosa 2’
não é apenas uma comédia puramente para fazer rir, mas uma pérola do humor, brilhantemente criativa que prova, mais uma vez, que Steve Martin é um dos verdadeiros gênios da comédia. Ele é a alma do filme!

Com o orçamento de U$ 80 Milhões, foi dirigido por Harald Zwart, (o mesmo diretor de 'O Agente Teen' e 'Que Mulher é Essa?), teve locações em Roma e Paris e conta com o elenco do filme anterior como Jean Reno ('O Código Da Vinci') e Emily Mortimer.
Vale lembrar que Steve Martin é do tempo em que os filmes não eram apelativos às vulgaridades que vemos nos filmes atuais, mas sim para uma boa trama.
Curiosidades a parte, o primeiro filme conseguiu arrecadar mais de US$ 160 milhões nos cinemas do mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário