truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Alguém me diz por que eu amante de bons filmes fui ver a continuação da saga Crepúsculo? A continuação é tão sem sal e insossa que chega a não ter gosto!

Tudo bem que é uma história de amor a La Romeo e Julieta, mas falta tudo!!! Pra começar o triângulo não tem química, alias a mocinha parece gostar mais da adrenalina do que da companhia quase que obscura do vampirinho teen! As atuações e os efeitos especiais deixam muito a desejar!

Tudo bem, eu entendo toda essa paixonite aguda da garotada pelos atores, quem nunca passou por isso, agora falar que é um bom filme já outra história, né!

Recentemente, li numa reportagem que levaram o Zé do Caixão para ver o filme.
O filme que é sensação entre os adolescentes de todo o mundo e já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas no Brasil, não causou a melhor das impressões no cineasta que disse considerar a saga “Crepúsculo” como “terrorzinho light para os adolescentes de hoje em dia”. “É uma Maria Madalena, uma Amélia chorosa com tendência suicida“, disse ainda sobre a personagem de Kristen Stewart (“Na Natureza Selvagem"), Bella. Para não dizer que “Lua Nova” foi uma decepção completa, o diretor disse ter gostado da trilha sonora – que inclui Thom Yorke e The Killers.

Um comentário:

  1. Não queria dizer nada, mas... eu bem que te avisei...

    e nem precisei ver o filme para isso!

    ResponderExcluir