truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sou uma grande fã de “Curtindo a Vida Adoidado”, o filme é gostoso, despretensioso, divertido e totalmente sem-noção. Por quê? Porque retrata o colégio e os professores como algo totalmente chato, desnecessário, idiota e que o ideal mesmo é matar aula e curtir a vida enquanto há tempo.
Agora me diz: que filme teen de colégio produzido atualmente é assim? Imagina como vai ser se forem regravar a história do Bueler! Será que vão ter mesmo coragem? Tenho medo!

Matthew Broderick, o astro de “Ferris Bueller’s Day Off”, disse para o Cinematical.com que acha legal refilmarem a comédia cult teen dos anos 80, mas não gostaria de ter nenhum envolvimento com a produção e nem atuar.

Os produtores de Hollywood já estão de olho nessa idéia, ainda mais com o falecimento do diretor do filme: John Hughes,deixando ainda mais cult, cobiçado e badalado para ser regravado.

Pra quem tem menos de 16, 17 anos, e nunca ouviu falar do filme ou nunca viu em uma das sua milhonezimas repetições na Sessão da Tarde, vale a pena conferir.

Um comentário:

  1. É um filmasso mesmo!
    Tu já ouviu a teoria que Hughes costumava dizer antes de morrer, que a história se passa toda na cabeça de Cameron? É muito boa! Depois te conto.

    ResponderExcluir