truque de mestre

X MEN

X MEN

domingo, 16 de outubro de 2011

Já ouviu falar em “A Coisa”, o novo filme de terror que está bombando nos EUA?

Estreou  nos Estados Unidos um novo filme de terror que está bombando! O nome é “A Coisa” e se você ainda não ouviu falar dele, certamente vai nos próximos dias!

O longa conta a história de uma equipe internacional de cientistas que encontra, na Antártica, um alienígena congelado. A habilidade desta “coisa” é imitar outras formas de vida.

A produção, que custou 35 milhões de dólares – pouco para os padrões de Hollywood –  é o prelúdio do clássico do terror do diretor John Carpenter, “O Enigma do Outro Mundo” (1982), que faz parte de 10 em 10 listas de filmes mais assustadores da história.

A questão é que, para muitos críticos, o filme é simplesmente ruim, apesar de irresistível. Para o Hollywood Reporter, o estreante diretor  holandês Matthijs van Heijningen, mistura muito sangue e “bons efeitos especiais” para maquiar uma história sem razão de existir.

Já o LA Times diz que “A Coisa” funciona porque respeita a premissa do original, que é a de um alienígena que causa paranoia no meio dos homens. Mas afirmou também que o novo filme é só “um entretenimento” perto do antecessor.

No Brasil, o filme estreia em 2 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário