truque de mestre

X MEN

X MEN

domingo, 16 de outubro de 2011

Se Eu Fosse Você ganhará duas continuações

Não é de hoje que se fala em uma nova sequência para Se Eu Fosse Você, sucesso que levou 3,6 milhões de pessoas aos cinemas em 2006. Afinal de contas,  o filme se saiu ainda melhor junto ao público: 6,1 milhões foram conferi-lo nas salas escuras. Trata-se do quarto filme brasileiro de maior público na história, perdendo apenas para Tropa de Elite 2, Dona Flor e Seus Dois Maridos e A Dama do Lotação. Com tais números, é óbvio que um novo filme seria mera questão de tempo.


A novidade é que não será apenas um filme, mas dois. A revelação foi feita pela produtora Walkíria Barbosa em seminário realizado durante o Festival do Rio, no último dia 7, no qual o gênero comédia foi debatido por diretores e produtores. Se Eu Fosse Você 3 e 4 serão rodados simultaneamente em 2012, mais uma vez contando com Tony Ramos e Glória Pires nos papéis principais.


A tática de rodar dois filmes em sequência para diminuir custos é bastante comum em Hollywood, já tendo sido usada nas séries De Volta para o Futuro, Matrix, Piratas do Caribe, O Senhor dos Anéis e no ainda inédito O Hobbit. Entretanto, é a primeira vez em que é utilizada no cinema brasileiro, até pelas continuações não serem tão corriqueiras assim. Ainda não está definida qual será a data de lançamento de cada um dos longa-metragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário