truque de mestre

X MEN

X MEN

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lembra do filme sobre a Marilyn Monroe escrito por um assistente dela da vida real?

Ele teve sua pré estreia no EUA nesse úlltimo final de semana em Nova York. O novo filme do diretor Simon Curtis,  arrancou suspiros dos críticos. Grande parte se deve à interpretação de Michelle Williams da atriz icônica Marilyn Monroe.

Abaixo a opinião da imprensa americana:

The Hollywood Reporter: “uma Michelle Williams cheia de luz oferece uma performance cheia de camadas que vai muito além da imitação [de Monroe] em ‘My Week With Marilyn’.”

Variety: “A interpretação cheia de camadas que Michelle Williams da Marilyn Monroe é a única razão de ser do filme. ‘My Week With Marilyn’ é brilhantemente bem-sucedido.”

IndieWire: “‘My Week With Marilyn’ é exatamente o tipo de filme feito para agradar que é tolerável (…) Michelle Williams entrega uma interpretação cheia de vida de Marilyn Monroe sem se deixar absorver pela persona [de Marilyn].

ComingSoon: “‘My Week With Marilyn’ foi sensacional. É um filme para quem gosta de cinema, com certeza. Grandes performances para todos os lados!”

Huffington Post: “Williams é uma revelação e traz uma escuridão necessária a ‘My Week With Marilyn’. Ela não é a idêntica de rosto a Monroe, mas ela consegue incorporar os traços [de Marilyn] sem exagerar no jeito espivitada e sem desvalorizar a vulnerabilidade trágica.”

My Week With Marilyn” entra no circuito dos cinemas nos EUA em 4 de novembro e não tem data de estreia no Brasil ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário