truque de mestre

X MEN

X MEN

terça-feira, 1 de maio de 2012



Com direção de Jason Reitman e roteiro de Diablo Cody, "Jovens Adultos" conta história de uma ghost writer de um best seller adolescente, baseado na sua adolescência.

Charlize Theron é Mavis, uma mulher presa ao seu passado que resolve voltar sua cidade natal em busca de um antigo namorado. Durante sua estada na cidade, percebemos uma história de vida triste, cheia de solidão, melancolia e alguns desajustes sociais. Lembra os roteiros de "Amor Sem Escalas" e "Juno".

Ao ver "Jovens Adultos", percebemos que às vezes precisamos voltar ao passado para nos reconhecermos, rever conceitos, para crescer e amadurecer.

Mavis tem problemas como todos nós, e em busca de sua felicidade, se revela um personagem com um passado que a incomoda muito e tenta muda-lo.  Sua aparência é a sua proteção. Sempre bem arrumada, elegante e estilosa, não demonstra o que tanta a assusta. Quando se revela a todos seu estado mental está refletido na sua roupa, na mancha que carregará para o resto de sua vida.

Charlize, como sempre se entrega a seus personagens, e faz de Mavis mais um trabalho memorável em sua carreira. Definitivamente, não é fácil representar tantas nuances em personagens tão bens construídos e diálogos desafiadores.