truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Personagens de “O Silêncio dos Inocentes” vão ganhar séries na TV americana!


Filme lançado em 1991,  ícone  do gênero suspense, irão para invadir as telas da TV no ano que vem!

Clarice” é o nome escolhido para a série dramática focada na personagem, que será exibida no canal Lifetime. A personagem ficou conhecida inicialmente com o rosto de Jodie Foster, que venceu o Oscar de melhor atriz com o papel.

Ainda não há novidades sobre o elenco, então fica difícil saber quem será a terceira atriz a interpretar Clarice – no segundo filme da série, a personagem foi vivida por Julianne Moore.


Bryan Fuller, roteirista em “Heroes” e criador de “Pushing Daisies”, não esconde o jogo. Com estreia programada para a próxima Janeiro de 2013, teremos um Hannibal diferente do que estamos acostumados. “…ele não será mostrado como um vilão ... Se o público não o conhecesse, não saberia o que esperar. O que temos é um princípio de suspense, ao estilo Alfred Hitchcock – mostrando ao público uma bomba sob a mesa, deixando-o aterrorizado sobre quando ela vai explodir.”

O Agente Graham, que todos conhecemos em “Dragão Vermelho” interpretado por Edward Norton, fará o contraponto ideal. Com a dupla, Fuller assume que o objetivo é subverter e causar diversas reviravoltas, do jeitinho que a gente gosta.

Tanto que Lecter e o agente Graham viverão uma espécie de bromance, quase uma história de amor ao estilo House e Wilson, em “House M.D.”. “É uma história de amor, por falta de uma descrição melhor,” diz. O próprio Hannibal já anunciou ao agente o quanto eles são parecidos, portanto é nisso que as duas primeiras temporadas da série deverão focar.

A proposta é trazer o modelo de TV a cabo para a TV aberta, com uma redução no número de episódios e roteiro preparado para a temporada completa, como aconteceu com “Smash” e deu muito certo.

Só para ter uma ideia de como todos estão empolgados, Fuller teria apresentado um modelo de sete temporadas para a emissora, o que inclui diversas passagens dos livros de Harris, e deverá costurar toda a saga.

Quanto aos personagens dos livros e filmes, os telespectadores podem esperar para rever Jack Crawford, Dr. Alan Bloom e o jornalista Freddy Lounds, com ligeiras alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário