truque de mestre

X MEN

X MEN

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013



nova comédia de Roberto Santucci estrelada por Leandro Hassum e Camila Morgado (que substitui Danielle Winits) volta as telas do cinema com direito à frequentes cofrinhos do Hassum (completamente desnecessário) e piadas prontas.

Nessa continuação de maior sucesso de bilheteria brasileiro de 2012 (com mais de 3 milhões de espectadores), Tino volta a passar dificuldades financeiras ao lado da família. O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar para o casal uma herança de R$ 50 milhões. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que a família parte para Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.

Com um roteiro completamente previsível e tosco (obviamente), diálogos  vazios e exagerados, “Até que a sorte nos separe 2” é a nova comédia popular protagonizada por atores globais que levará o público brasileiro ao cinema, afinal é isso que faz sucesso por aqui, infelizmente.

O longa traz no elenco algumas participações especiais: as as atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o ator Charles Paraventi, o lutador de MMA Anderson Silva e da lenda viva da comédia norte-americana: o grande astro Jerry Lewis, em um papel pequeno, infelizmente.