truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Baseado na peça de teatro de mesmo nome, “August: Osage County” de Tracy Letts, o filme conta a história de três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em drogas legais, depois que o pai alcoólatra as abandona.

Uma relação  familiar decadente emocionalmente que te envolve do começo ao fim, cheia de descontrole em seus diálogos.

O reencontro provocará diversos conflitos e revela segredos do passado. As mentiras que reconfortaram anos atrás são reveladas, não há trégua, nem desculpas para a falta de respeito entre eles. A dor da responsabilidade leva ao fracasso. O desgosto do convívio é nítido.

As providências a serem tomadas se tornam cada vez mais difíceis. É assim que vemos mais uma vez Meryl Streep dar um show de atuação junto com Julia Roberts!

Streep te leva as piores sensações possíveis dentro do cinema. Simplesmente fantástica, a atriz se envolve tão fortemente com o personagem, tendo o cigarro como um acessório indispensável em sua vida.

A direção competente de John Wells  nos leva a um filme impressionante, realista e forte! “Álbum do Familia” não leva há lugar nenhum o registro dessa relação bem peculiar. Tudo pode desmoronar a qualquer momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário