truque de mestre

X MEN

X MEN

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Você já parou para pensar como você vê e encara a vida? Quais são os seus dilemas e propósitos? Você já descobriu quem você realmente é?

Em “A vida secreta de Walter Mitty”, (baseado em um personagem criado pelo escritor americano James Thurber), o filme conta a história de um homem que trabalha há 16 anos em uma revista de grande circulação. Walter é um homem tímido e de poucos amigos, mas possui uma imaginação que ultrapassa qualquer limite do inimaginável. Mas a realidade é outra, ele sofre por viver uma vidinha tão mais ou menos. Quando seu emprego é colocado em risco, Walter parte em uma jornada de redescoberta que o renovará.

Com um roteiro de Steve Conrad (“À Procura da Felicidade”), e direção de Ben Stiller “A Vida Secreta de Walter Mitty” mistura fantasias mirabolantes à mais pura realidade da vida ao mesmo tempo que se propõe a encontrar a verdadeira vocação e beleza de se viver, independente dos acontecimentos.

Entre paisagens lindas, diálogos cômicos, uma trilha sonora deliciosa, “A Vida Secreta de Walter Mitty” é um daqueles filmes que ficará marcado na vida do espectador. Sem dúvida alguma, um retrato maduro entre a realidade e a ficção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário