truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SEM DIREITO A RESGATE POR ALÊ SHCOLNIK

Margaret Dawson é uma amorosa e ingênua, dona de casa cujo marido, Frank Dawson desvia milhões de dólares por ano e mantém o dinheiro em contas off-shore, sem seu conhecimento. Dois criminosos de carreira, Louis Gara e Ordell Robbie descobrem a farsa e decidem sequestrar a mulher do milionário corrupto para receber um alto valor em resgate. Eles só não esperavam que Frank não quisesse ver mais sua esposa, pois sua mente já estava ocupada com outra mulher, sua amante Melanie.

Baseado no livro “The switch” de Elmore Leonard, o filme apenas se sustenta pela curiosidade de ser um prelúdio de “Jackie Brown”, embora John Hawkes e Mos Def jamais consigam atingir o patamar de Robert De Niro e Samuel L. Jackson.

Mesmo lembrando o filme "Por favor, matem a minha mulher”, estrelado Bette Midler e Danny De Vito, “de 1986, "Sem direito ao resgate" é uma comédia de humor negro criminal, com um péssimo roteiro e uma direção pra lá de ruim,  O filme parece ter a mesma ideia, mas uma má execução. A ideia é boa, porém o roteiro desanda rapidamente após o primeiro ato. Mesmo sendo estrelado por atores conhecidos, o filme não surpreende.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário