truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 15 de abril de 2015

CHAPPIE POR ALÊ SHCOLNIK

Do mesmo director de “Distrito 9” e “Elysium”,  Neill Blomkamp chega aos cinemas brasileiros com “Chappie” o novo blockbuster do momento!

Em um futuro próximo, uma opressiva força policial mecanizada é a encarregada de patrulhar as ruas para controlar o crime. Mas a população agora começa a opor resistência. Quando Chappie, um guarda da polícia androide, é sequestrado e reprogramado, ele se torna o primeiro robô com capacidade de pensar e sentir por si mesmo. Essa é uma ideia perigosa e desafiadora, que vai fazer com que ele enfrente forças poderosas e destrutivas que querem garantir que ele seja o último de sua espécie.

Considerado como uma criança, ele precisará aprender o que é o mundo lá fora, assim o filme questiona  o comportamento humano.

O enredo do filme é cheio de referências cinematográficas (“Robocop”, “Gigantes de Aço”, além dos filmes anteriores do diretor, obviamente, entre outros) , assim  faltando originalidade à obra, enquanto a trilha sonora chama a atenção do espectador junto a dupla de rap-rave (e também namorados) Yo Landi e Ninja, que atuam no filme. Alias, é interessante observar o figurino dela, bem original.

Hugh  Jackman e Dev Patel tem uma ótima química em cena, o que transparece no crescimento de seus personagens.


Não esqueça de comprar o seu combo na bomboniere! Bom filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário