truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 27 de abril de 2015

PÁSSARO BRANCO NA NEVASCA POR ALÊ SHCOLNIK




Kat Connors é uma garota de 17 anos que vive com a mãe, Eve, uma dona de casa perfeita, e o pai, Brock, um típico quarentão sem personalidade. A família parece viver o tipico sonho americano, mas, de repente, Eve desaparece misteriosamente.

Mesmo depois de irem a policia, as investigações não acham rastro algum de sua mãe, assim a vida de Kat e seu pai seguem naturalmente. Com o passar do tempo, é como se nada tivesse acontecido. Será que o  sonho americano foi o suficiente para justificar o surto de Eve?

Dê inicio, temos a sensação de estar vendo um drama familiar, apenas, mas durante a projeção, o filme, se mostra um bom suspense, sem as típicas cores dos filmes do gênero, alias, o filme é bem colorido, o que bem atípico, (detalhe para a fotografia espetacular!!!).

O filme traz personagens típicos dos dramas familiares, como o amigo gay, a amiga gorda e o ex-namorado drogado, o que aparentemente, não leva à lugar algum.

“Pássaro branco na Nevasca” trata das relações familiares e das incertezas da vida com o seu olhar singular, é um drama familiar com um quê de “Garota Exemplar”. O filme tem   um roteiro interessante e envolvente, que prende o espectador, e boas atuações, além de uma trilha sonora deliciosa. 

Não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário