truque de mestre

X MEN

X MEN

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

'CHEGA DE SAUDADE'


Da mesma diretora do ‘Bicho de 7 cabeças’ (2001), é o segundo filme de Laís Bodansky, com roteiro de Luiz Bolgnesi. Produzido pela Gullani Filmes e Buriti Filmes, conta com parcerias e co-produções de grandes empresas internacionais.

Rodado todo fora de estúdio, num salão de dança em São Paulo, em clima de muita musica e dança, conta histórias de solidão, novos e velhos amores, ciúmes, desejo e traição, que se iniciam em plena luz do dia.

Aberto ao improviso dos atores conta com um elenco de grandes nomes da TV e do cinema e com a participação especial da cantora Elza Soares. Embalado por uma trilha sonora escolhida a dedo, conta com a Fotografia e câmera de Walter Carvalho. Com a linguagem criativa, Walter faz o espectador se sentir parte do filme, como se estivesse dançando com a câmera.

Premiado no 40° Festival de Brasília como melhor filme no Júri Popular, e por melhor direção e melhor Roteiro. ‘Chega de Saudade’ contagia o espectador de forma que nem sentimos o tempo passar, são 92 minutos de filme que passam num piscar de olhos. Um filme de muitas cores, contrastes e belas seqüências de dança, sutil e intenso ao mesmo tempo. Um filme linear, poético e contagiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário