truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A MUMIA – TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO


Terceiro filme que completa a trilogia Blockbuster ‘A MÚMIA’, dirigido por Rob Cohen, é um típico filme hollywoodiano cheio de efeitos tridimensionais e especiais que se contrapõem ao cenário da China antiga, com a moderna Xangai e as famosas lendas mundiais entre elas o Caminho para Xangri Lá e yeti, mais conhecido como o Abominável homem das neves.

Maria Bello encarna bem o papel de Evelyn, mas mesmo assim, o talento e o charme de Rachel Weiss fazem falta no papel da heroína do filme.

Uma crítica contra a ditadura que mostra a luta pela direito de liberdade daqueles que foram escravizados pelo Imperador Dragão, interpretado por Jet Li. Mas o astro internacional não estava disponível, Cohen então sugeriu a criação de um guerreiro de terracota que andasse e falasse como o ator por questões de incompatibilidade de agendas com o ator.

O jogo de câmera na luta final entre o Imperador e Rick é sensacional. Fotografia incrível do deserto de Tian Mo e dos picos do Himalaia. John Hannah se supera no papel do estabanado Jonathan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário