truque de mestre

X MEN

X MEN

domingo, 18 de dezembro de 2011


Dirigido por Brett Ratner, produtor de “Quero matar meu chefe”, “Roubo nas Alturas” faz com que recebamos de volta aquele velho Eddie Murphy, que tanta alegria nos trouxe na década de 80, em uma obra divertida e sem contra indicações. Definitivamente o melhor do filme!

Funciona direitinho: a comédia, a aventura e as cenas de ação.

No  longa, Ben Stiller interpreta o administrador de um edifício de luxo. Ele e seus colegas de trabalho tiveram todas as economias roubadas por um trapaceiro de Wall Street, que mora nesse edifício de luxo. Por isso, todos resolvem se vingar, armando um grande assalto, pensando em recuperar o dinheiro perdido. Para isso, eles contam com a ajuda de um "ladrão de verdade", interpretado por Eddie Murphy.

O filme aborda a crise financeira de maneira engraçada e divertida! Praticamente um Robin Hood atual, com um elenco super afinado! Tudo bem enxuto e sem tanta pirotecnia.

Curiosidades:

Ainda na faculdade, Ratner mandou algumas cartas à Steven Spielberg pedindo ajuda financeira para terminar seu projeto final na faculdade: NYU's Tisch School of the Arts. Mesmo sem conhece-lo, Spielberg lhe enviou $5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário